sexta-feira, 4 de novembro de 2022

CONDENADO POR DUPLO HOMICÍDIO EM SANTANA DO CARIRI É CAPTURADO EM AÇÃO CONJUNTA ENTRE PC-CE E PCSC


Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) resultou na captura de um homem condenado pelo duplo homicídio de duas irmãs de 87 e 91 anos de idade. O crime aconteceu em janeiro de 2008, em Santana do Cariri, município pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. A captura aconteceu nessa quinta-feira (3), na cidade catarinense de Biguaçu.

Francisco Chagas dos Santos, de 48 anos, identificado como autor dos homicídios, estava foragido. À época do crime, o homem chegou a ser preso na Delegacia Regional do Crato, mas devido ao andamento do processo, foi liberado para responder em liberdade. Em 2011, um mandado de prisão definitiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Santana do Cariri.

Após levantamentos e investigações realizadas pelo Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul), o alvo foi localizado na cidade de Biguaçu, no estado de Santa Catarina. Com o apoio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), da PCSC, o suspeito foi capturado e conduzido a uma unidade policial na cidade catarinense.

Após os procedimentos em Santa Catarina, o suspeito deverá ser recambiado para o Estado do Ceará, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário