segunda-feira, 14 de março de 2022

POLÍCIA MILITAR DE GRANJA PRENDE BAIANO PROCURADO PELA JUSTIÇA

 

Um homem de 31 anos, natural da Bahia, foi preso por pm’s do P.O.G. de Granja durante a tarde desta segunda-feira, 14. Ele foi identificado como Eldnei Barbosa Ferreira, residente no Sítio Cafundó, zona rural de Chaval. 

 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 14h30 quando os pm’s receberam informes de populares de que havia um homem em atitude suspeita, onde o mesmo estava procurando uma carona para Fortaleza e dizia que deveria ser rápido pois a polícia estava à sua procura.

Diante das informações, o policiamento diligenciou e veio a encontrar o suspeito dentro da agência da Empresa Expresso Guanabara, tentando emitir bilhete de passagem, porém por não portar documentos, não foi possível a emissão. Foi realizada abordagem e após consultar sua situação perante a justiça foi descoberto que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por crime de assalto expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza. 


O suspeito foi conduzido à DRPC de Granja, onde, mesmo sem possuir documento de identidade, foi reconhecido através de fotografia do sistema de consultas policiais, sendo recolhido e se encontra à disposição da justiça.


BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário