segunda-feira, 14 de março de 2022

CAMOCIM-CE: APÓS PERSEGUIÇÃO, GRUPAMENTO RAIO APREENDE MAIS UM REVÓLVER CALIBRE 32


Horas antes, essa mesma equipe já tinha prendido um indivíduo com uma pistola 380. Relembre AQUI

Durante a tarte desta segunda-feira, 14, por volta das 16h, policiais militares do Raio de Camocim aprenderam mais uma arma de fogo em nossa cidade. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, os pm’s realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Apossados quando avistaram uma moto Honda Fan preta, sem placa, com dois indivíduos que ao perceberem a presença dos militares aceleraram e empreenderam fuga, porém, com a aproximação rápida dos policiais, um dos indivíduos pulou da moto e entrou em um matagal.

Rapidamente os militares entraram em uma vereda naquele matagal, no entanto, não foi possível localizar o fugitivo. Foi feito um pente-fino pelo local e encontrado um embrulho jogado possivelmente pelo indivíduo.

Após averiguação foi constatado que se tratava de um revólver de marca INA, calibre 32, com seis munições intactas que estava dentro de vários sacos plásticos e ainda envolvido por uma meia. Os militares ainda realizaram diligências pela localidade, no entanto, o indivíduo não foi mais localizado.


O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista apreendeu a arma de fogo e o caso foi registrado através de boletim de ocorrência.

0 comentários:

Postar um comentário