terça-feira, 29 de março de 2022

CAMOCIM-CE: HOMEM É LESIONADO A PAULADAS NA CABEÇA DURANTE BRIGA NA ZONA RURAL


Durante a manhã de ontem domingo, 27, um homem foi lesionado a pauladas durante uma briga ocorrida na localidade de Boqueirão dos Liras, zona rural de Camocim. A vítima foi identificada como Raimundo de Brito Paiva, 68 anos.

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim polícia 24h, era por volta das 9h30 da manhã quando os pms do P.O.G. receberam uma denúncia dando conta que na dita localidade uma pessoa teria sido lesionada a golpes de pau.

Sem perca de tempo os militares foram ao local e se depararam com os familiares da vítima, sendo informados que um indivíduo identificado como Francisco de Assis havia iniciado uma briga com a vítima e então se armou com um pedaço de pau e desferidos golpes na região da cabeça de seu oponente, fugindo do local em seguida.

Populares socorreram o homem para a UPA, local onde recebeu atendimento médico, ficou em observação por alguns instantes e foi liberado em seguida. Equipes policiais realizaram diligências por toda a localidade a procura do acusado, no entanto não conseguiram encontrá-lo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário