quinta-feira, 31 de março de 2022

HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA POR CRIME DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM ACARAÚ


Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem investigado pelo envolvimento em um crime de homicídio ocorrido em Fortaleza. A captura ocorreu, na tarde dessa terça-feira (29), na localidade de Morada Nova, em Acaraú – cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado, por força do cumprimento de um mandado de prisão temporária.

Erick David Chaves dos Santos (20), que já possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, é investigado por um crime de homicídio cometido em Fortaleza. Com a ordem judicial em mãos e informações da localização de Erick na cidade do Acaraú, policiais civis da Delegacia Regional da cidade iniciaram as diligências e cumpriram o mandado de prisão temporária em desfavor do homem. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Acaraú, e em seguida, foi recambiado para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) em Fortaleza.

A prisão de Erick integra a operação realizada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), na Capital, onde foram cumpridos cinco mandados de prisão expedidos após investigações de crimes contra a vida.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário