sexta-feira, 25 de março de 2022

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA POR ROUBO MAJORADO EM MORADA NOVA


Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na tarde dessa quinta-feira (24), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado por roubo majorado com o emprego de arma de fogo na localidade de Bom Futuro, zona rural de Ibicuitinga – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

A partir do registro do roubo de uma motocicleta no mês de fevereiro, a PC-CE deu iniciou às investigações com o objetivo de elucidar o crime. A moto roubada foi utilizada na prática de um homicídio no dia seguinte ao roubo. Hércules Maia de Sousa (18), que já havia sido preso em flagrante suspeito de envolvimento no crime de homicídio, foi identificado como o autor do roubo, o que lhe rendeu um mandado de prisão.

Em diligências na tarde dessa quinta-feira (24), os policiais da Delegacia Municipal de Morada Nova deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo majorado em desfavor de Hércules, que já estava em reclusão. Hércules, que já responde pelo crime de homicídio doloso, encontra-se à disposição da justiça para responder também pelo roubo.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário