domingo, 27 de março de 2022

POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS FUZIS, TRÊS PISTOLAS, UM REVÓLVER E MAIS DE CEM MUNIÇÕES NA CAPITAL.

 

Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Policiamento com Cães, da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram as apreensões de seis armas de fogo e munições. A ação ocorreu na manhã do sábado (26), no bairro Boa Vista em Fortaleza.



A partir de informações repassadas pela Coin da SSPDS, sobre um armamento utilizado em práticas criminosas, as composições da PMCE compareceram ao endereço indicado, onde os policiais militares iniciaram as diligências. Após buscas em um terreno, as armas de fogo foram localizadas e apreendidas. Dois fuzis de calibre .556, três pistolas, sendo duas delas de calibre .9mm e uma .380 e um revólver de calibre .38, além de 119 munições de calibres diversos, seis carregadores e uma balança de precisão foram apreendidos pelas equipes do Cotam e do Policiamento com Cães.

O armamento foi encaminhado ao 13º Distrito Policial (DP), onde foi instaurado um procedimento para apurar o caso e o material ficou apreendido. As equipes policiais prosseguem nas buscas por suspeitos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário