terça-feira, 22 de março de 2022

AÇÃO DO CPRAIO DA PMCE RESULTA EM APREENSÃO DE DROGAS NA ZONA RURAL DE ITAREMA

Uma ação realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na apreensão de mais de 1,5 quilo de drogas, além de outros materiais utilizados no tráfico de entorpecentes. A ação aconteceu na manhã dessa segunda-feira (21), na zona rural de Itarema – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.

A composição recebeu informações sobre um indivíduo que estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes e realizaram diligências em busca de encontrá-lo. O suspeito não foi localizado, no entanto, ao serem feitas buscas em um terreno por trás de sua residência, os policiais militares encontraram 1,5 quilo de maconha, 98 gramas de crack, uma balança de precisão e um carregador de pistola.

O material encontrado foi apreendido e apresentado à Delegacia Regional de Acaraú, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi registrado Boletim de Ocorrência (BO) sobre o material apreendido. O procedimento policial foi transferido para a Delegacia Municipal de Itarema, que dará andamento às investigações sobre o caso em busca de localizar o proprietário do material encontrado.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário