quinta-feira, 31 de março de 2022

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE QUATRO INDIVÍDUOS ACUSADOS DE TRÁFICO


Uma operação deflagrada pela Polícia Militar aqui em Camocim culminou com a prisão de quatro indivíduos acusados de tráfico de drogas, sendo que contra um deles tinha também um mandado de prisão em aberto.

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h30 desta terça-feira, 29, quando a polícia recebeu denúncia anônima dando conta que em uma casa localizada na Rua travessa Esplanada do Porto, bairro Coqueiros, estava havendo um intenso tráfico de drogas.

A denúncia ainda informava que a casa seria de um homem conhecido como Maelson, o qual já tem passagens pela polícia. Ainda de acordo com a denúncia, outro indivíduo conhecido como Renan também estava na casa. Havia um mandado de prisão contra ele e que sobre o mesmo recai a suspeita de ter participação no homicídio ocorrido no último sábado, 26, aqui em Camocim. (AQUI).

Diante de todas estas informações foi montada uma operação composta por cerca de 15 policiais militares do Raio e P.O.G. e chegando no dito endereço cercaram a residência. Nesse momento um indivíduo conhecido como Renan teria tentado fugir, mas foi logo capturado. Ele teria tentado se desfazer de um embrulho contendo várias pedras de crack. No local ainda foram apreendidos 05 aparelhos celulares e R$ 1.125,00. Os indivíduos presos foram: Francisco Maelson Santos da Silva, 22 anos, Carlos Ramiro de Melo Monte, 22 anos, Caio Renan Lima de Oliveira, 20 anos e Jonas Carvalho de Lima, de 24 anos, todos com passagens pela polícia.

De acordo com as informações, os quatro indivíduos foram levados a DRPC de Camocim onde foram autuados sob acusação de tráfico de drogas. Vale ressaltar que também foi cumprido um mandado de prisão contra Renan. Este é um dos suspeitos de de ter participado do homicídio ocorrido em Camocim no sábado 26.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário