quinta-feira, 24 de março de 2022

CRIANÇAS QUE ESTAVAM DESAPARECIDAS SÃO LOCALIZADAS PELA PC-CE EM SOBRAL


Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, na tarde dessa quarta-feira (23), na localização de duas crianças que haviam sido retiradas da guarda de sua avó. As vítimas, que moram no município de Varjota, foram encontradas na cidade de Sobral – ambas pertencentes à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Na manhã da terça-feira (22), uma mulher que detém a guarda de suas duas netas registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Municipal de Varjota, informando a ausência das crianças, uma de um ano e outra de cinco anos de idade. A suspeita inicial era de que a mãe havia vendido as filhas para uma suposta compradora em Sobral. De imediato, a PC-CE deu início às investigações e localizou as crianças.

A pessoa que ficou com as vítimas foi ouvida pela Delegacia Municipal de Sobral, e conforme apurado pelos policiais civis, não foi constatado o crime de tráfico de crianças. De acordo com as apurações, as vítimas estavam com essa mulher que se colocou à disposição para cuidar delas. As crianças foram entregues novamente a sua avó e retornaram para o município de Varjota. As investigações sobre o caso continuam.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário