segunda-feira, 28 de março de 2022

EM CAMOCIM, MULHER DENUNCIA QUE EX INVADIU E ATEOU FOGO EM SUA CASA, E LHE AMEAÇOU DE MORTE COM PIXAÇÃO "VOU TE MATAR"

 

Durante a manhã de ontem, domingo, 27, uma mulher identificada como Eliete Costa, 32 anos, residente na Rua 24 de Maio, bairro Praia, procurou a PM e informou que parte de sua residência havia sofrido um incêndio criminoso por volta das 02h30 da madrugada de domingo. Para os pm’s a mulher teria confessado que seu ex-companheiro juntamente com mais dois homens teria arrombado a porta de sua residência, invadido e ateado fogo em seu quarto, queimando suas roupas e parte de seus pertences.

A vítima ainda relatou que no momento do ocorrido ela estava na casa de uma vizinha que fica em frente sua residência e segundo disse, presenciou o ato por uma fresta da porta da casa de onde estava. Após a saída dos indivíduos, a vítima foi conferir como estava sua casa e viu vários objetos queimados. Vizinhos teriam se reunido e debelado o incêndio. Dentro da casa havia pichações nas paredes com frases: “Vai morrer” e “eu vou te matar”. Foi encontrado ainda dois artefatos similares a bombas caseiras (foto).

A mulher teria informado que havia três anos que estava separado de seu ex, mas que ele nunca se conformou e vive lhe perseguindo. Diante dos fatos a vítima decidiu acionar a polícia. Diligências foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. A mulher foi orientada a procurar a DRPC de Camocim e registrar um BO.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H











0 comentários:

Postar um comentário