quarta-feira, 16 de março de 2022

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. PRENDEM MAIS UM ACUSADO DE LESIONAR COMPANHEIRA


Policiais militares do P.O.G. de Camocim prenderam mais um indivíduo sob acusação de agredir e ameaçar sua companheira.

O blog Camocim Polícia 24h apurou que a prisão aconteceu por volta das 08h da manhã de ontem, terça-feira 15, quando os pm’s patrulhavam pela cidade e foram abordados por um popular o qual denunciou que passava pela CE-085, há cerca de 05 km da cidade, próximo ao Posto K, quando presenciou um casal brigando às margens da rodovia.

Sem perda de tempo os militares foram ao local e chegando presenciaram a mulher chorando e denunciando o companheiro. A vítima foi identificada como Adriana Maria dos Santos, 38 anos. Já seu companheiro é o Francisco Marcelo.

Em conversa com os pm’s a mulher teria dito que seu companheiro havia tentado enforcá-la e puxado seu cabelo, além de ter sofrido outras agressões, vindo a apresentar lesões leves no pescoço. Que ao ser interpelado, o agressor teria dito que apenas se defendeu, alegando que sua companheira havia tentado lhe lesionar com uma faca.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante sob acusação de crime de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha, sendo ele transferido para uma cadeia.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário