sábado, 6 de novembro de 2021

FÃS CEARENSES LAMENTAM MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA EM QUEDA DE AVIÃO; 'ESTOU EXTASIADA, SEM ACREDITAR'

Cantora morreu em acidente de avião na tarde desta sexta-feira (5) na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

Marília Mendonça na Praça do Ferreira convidando público para show em Fortaleza. — Foto: Divulgação

Cearenses fãs da cantora Marília Mendonça, que morreu na tarde desta sexta-feira (5) em acidente de avião em uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, lamentaram a morte precoce da cantora. Marília tinha 26 anos e deixa um filho que ainda vai completar dois anos de idade. Além de Marília Mendonça, outras quatro pessoas morreram no acidente, sendo seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto da aeronave.


O enfermeiro Leonardo Acioli, de 23 anos, conta que é fã de Marília Mendonça desde a adolescência. Ele chegou a montar um fã-clube para a cantora, com quem se encontrou algumas vezes, nos shows que ela fez em Fortaleza. "Ainda não caiu a ficha de que ela se foi. Marília fez parte da minha adolescência até os dias de hoje, sempre que ela vinha eu ia atrás dela, entregava flores. Ela sempre tratava a gente super bem", relata.

Nos bastidores das apresentações, Leonardo também chegou a conhecer o tio e assessor de Marília Mendonça, Abicelí Silveira Dias Filho, também vítima do acidente.

Também abalada com a perda da cantora, a servidora municipal Nathalia Mendes, de 25 anos, relembra dos encontros com Marília Mendonça. "Era super receptiva, muito atenciosa, brincalhona, engraçada, até tirava umas brincadeiras com a gente. E muito carinhosa também".

Nathalia criou, em 2016, o fã-clube "Universo Marília", em homenagem à cantora que tanto admirava. "O que me chamou atenção na Marília primeiramente foi a voz encantadora e marcante. Depois a forma como se portava, totalmente humilde e autêntica. Para mim, esse era o diferencial entre os outros artistas: uma mulher real com um brilho único e representando todas as outras mulheres", diz.

A comerciante Inês Vieira também conversou com o g1 e disse estar extasiada, sem conseguir acreditar na morte da cantora.

"Sou muito fã, desde que meu filho me apresentou as primeiras canções dela. Eu me apaixonei. A gente estava comentando que não via a hora de ela vir para cá. Meu filho ligou perguntando se eu já sabia. Eu estou extasiada, sem acreditar ainda", disse Inês.

Inês também disse que não só ela, mas toda a família já estava com ingressos comprados para um show da cantora em Fortaleza. Marília Mendonça tinha um show marcado com a dupla Jorge e Mateus para o dia 4 de dezembro, na Arena Castelão. "Todos já tinham comprado o ingresso. Onde eu estou, as pessoas dizem: "coloca Marília Mendonça para tocar, que a Inês só gosta de Marília", disse, chorando.

O influencer cearense Yarley Ara usou as redes sociais para se despedir da cantora. Em um post, ele aparece ao lado de Marília Mendonça e da mãe dele, que tinha como sonho conhecer a artista.

"Minha mãe sempre foi muito fã da Marília Mendonça e eu como filho pude realizar o sonho da minha mãe, a Marília tratou minha mãe tão bem, com tanto amor e carinho, quando minha mãe viu Marília minha mãe entrou em choro e vc abraçou ela, vc é e sempre será uma estrela, vc é única, vc sempre vai está nos nossos corações"(sic), escreveu o influencer.

Marília Mendonça já chegou a fazer um show surpresa gratuito no Centro Dragão do Mar de Arte em Cultura, em 2018. Horas antes, ela se disfarçou de entregadora de panfletos, convidando o público para o evento na Praça do Ferreira, Centro de Fortaleza.

BLOG SINHÁ SABOIA/ G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário