sábado, 12 de novembro de 2022

PM APREENDE 57 CELULARES SEM NOTA FISCAL DURANTE ABORDAGEM A VEÍCULO, NO CEARÁ

Foto: Polícia Militar/ Divulgação

A Polícia Militar apreendeu 57 aparelhos celulares lacrados em caixas, sem nota fiscal, durante uma abordagem a um veículo em Aracati, litoral do Ceará, na última quinta-feira (10). Dois homens foram detidos.

De acordo com a PM, agentes do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) realizavam fiscalização no posto policial da cidade quando, durante a abordagem a um automóvel, foi encontrada uma caixa com os aparelhos.

Na ocasião, ao ser questionado sobre a nota fiscal dos eletrônicos, o condutor do veículo afirmou para os militares que estava apenas fazendo o transporte do material para o proprietário dos equipamentos, que foi chamado até o local da abordagem e confirmou que não possuía a nota fiscal dos produtos.

Ainda segundo a PM, os dois homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Russas, onde prestaram esclarecimentos e o material foi apresentado. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e transferido para a Delegacia Municipal de Aracati.

O proprietário dos telefones foi encaminhado até uma sede da Secretaria da Fazenda (Sefaz) para realização de procedimentos administrativos e fiscais. Caso necessário, a Sefaz poderá acionar a Polícia Federal.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário