sábado, 12 de novembro de 2022

COM AUXÍLIO DO NUVID E AGILIS, DUPLA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS, PORTE ILEGAL DE ARMA E RECEPTAÇÃO


Com o auxílio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) e do Sistema Agilis da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (11), no bairro Monte Castelo – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.

Os policiais militares receberam informações, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS, sobre a localização de uma motocicleta com placa adulterada e com registro de roubo, que trafegava pelas vias da região. Imediatamente, a composição deu início às diligências, onde localizou o primeiro suspeito estacionado em frente a uma residência enquanto aguardava a saída de outro homem.

Os policiais realizaram a abordagem e identificaram Raphael Feitosa Paiva (18), com passagens por usuário ou dependentes de drogas e por violação ao estatuto de defesa do torcedor; e Fernando Martins da Silva (40), com passagem por uso de entorpecentes. Com os suspeitos estavam 17 balas de maconha e 2 pinos de cocaína.

A composição solicitou entrada na casa para buscas, ao qual foi permitida a entrada. No local, foram apreendidos um revólver calibre 38 e duas munições. Os policiais também identificaram que a motocicleta era utilizada para a prática de outros crimes e foi apreendida.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário