sábado, 15 de outubro de 2022

TRIO SUSPEITO DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM RUSSAS-CE


Ações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultaram, nessa quinta-feira (13), no cumprimento de três mandados de prisão preventiva em desfavor de três homens com idades entre 22 e 26 anos, suspeitos de um homicídio registrado em julho deste ano. O crime e as capturas dos alvos aconteceram no município de Russas – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

Francisco Wislenberg Darc Moura (26), conhecido como “Berguinha”, com passagens por roubo; Francisco Wesley da Silva Alves (22), com antecedentes por furto e tráfico de drogas e Joel Maciel de Lima (24), com passagens por homicídios, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa, são suspeitos de um homicídio que teve como vítima um homem de 27 anos.

Segundo informações policiais, a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, violência doméstica, lesão corporal, ameaça, furto e crime contra a administração pública. Ele foi morto no último dia 15 de julho em Russas.

Com as ordens judiciais em mãos, os policiais civis localizaram e prenderam o trio. Os homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Russas, onde os mandados foram cumpridos. Com a captura dos três suspeitos, as investigações do crime de homicídio foram concluídas. Agora, os homens permanecem à disposição da Justiça. “Berguinha” é investigado, ainda, por tráfico de drogas na região do Vale do Jaguaribe.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário