quinta-feira, 13 de outubro de 2022

TRÊS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS EM AÇÃO DA PMCE CONTRA GRUPO EM BOA VIAGEM


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), efetuou as prisões de três indivíduos em posse de armas de fogo, no município de Boa Viagem, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. A ocorrência foi efetuada após o recebimento de informações sobre um endereço onde integrantes de uma organização criminosa estariam escondidos. O fato foi registrado nessa quarta-feira (12).

Durante a abordagem do suspeito identificado como Valdinei Mouzinho Mota (19), que possui passagem pela Polícia por uso de entorpecentes, não foi encontrado nada com ele. Ao ser questionado sobre as denúncias recebidas, o suspeito permitiu a entrada dos policiais na casa.

No local, além de Valdinei Mouzinho Mota, foram encontradas outras três pessoas, sendo estas, Iago Sousa Duarte (22), com passagem por porte ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa; Francisco Cláudio da Silva Santos (31), com passagem por posse irregular de arma de fogo; e uma mulher. De acordo com os levantamentos, ela não teria participação com nenhuma atividade ilícita e foi liberada.

Na residência, foram encontradas três armas de fogo e munições. Um revólver calibre 38 com numeração aparente, pertencente a Valdinei; uma pistola 9mm com numeração suprimida, pertencente a Cláudio; e uma pistola .40 com numeração aparente, pertencente a lago. Na residência, também foram apreendidos 39 cartuchos de calibre 9mm intactos, 11 cartuchos de calibre .40, seis cartuchos calibre 38, além de uma motocicleta e aparelhos celulares. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por associação criminosa.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário