quinta-feira, 6 de outubro de 2022

SUSPEITOS DE INTEGRAR GRUPO CRIMINOSO SÃO PRESOS NO CEARÁ

Foto: Divulgação/SSPDS

Um grupo criminoso foi desarticulado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 6, pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Os suspeitos seriam integrantes da facção criminosa chamada Massa. Ao todo, cinco mandados de prisão foram compridos nos municípios de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe, Fortaleza e Caucaia, na Região Metropolitana. Dois dos suspeitos já estavam detidos em presídios do Estado.

As investigações contra o grupo se iniciaram em maio deste ano, logo após a ocorrência de um crime de roubo ocorrido na localidade de Córrego dos Machados, zona rural de Jaguaruana.

Durante o caso, os criminosos se depararam com equipes da Polícia Militar e houve confronto; dois criminosos foram mortos e outros dois presos. Após o crime, a vítima do roubo denunciou que passou a ser extorquida pelo grupo criminoso como forma de pagar os “prejuízos” causados pela ação da Polícia.

Investigações então foram realizadas para identificar os envolvidos no crime, e nesta manhã foram presos Flávio Márcio Da Silva, apontado como chefe da facção; William Rênaty Rebouças De Lima; e Carlos Eugênio Da Silva.

Além da prisão dos suspeitos, outros homens também foram alvo do cumprimento de mandado de prisão em presídios do Estado: Eliel Veríssimo Rodrigues e Jocelio Brito Da Silva, que seria um dos líderes da facção.

BLOG SINHÁ SABOIA/ O POVO

0 comentários:

Postar um comentário