quarta-feira, 19 de outubro de 2022

SUSPEITA DE APLICAR GOLPE DE CASAS DE VERANEIO É PRESA PELA PC-CE EM MARACANAÚ

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Civil do Estado de Sergipe (PC-SE) culminou com o cumprimento de um mandado de prisão preventiva por estelionato, na manhã desta quarta-feira (19), em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado. Marília Gabriela da Silva, de 30 anos, foi apontada pelas investigações como a autora de um golpe envolvendo o aluguel de casas de veraneio em Sergipe.

O cumprimento do mandado de prisão, expedido pela Comarca de Propriá (SE), ocorreu após diligências da PC-CE e da PC-SE. O golpe consistia nela se passar pelo proprietário do imóvel através de um anúncio falso. Ela alugava os imóveis para outras pessoas, sendo que as vítimas só se davam conta do golpe quando iam se hospedar.

O mandado de prisão preventiva foi executado, na manhã desta quarta-feira, com o apoio de equipes policiais da PC-CE, em desfavor da suspeita no bairro Conjunto Timbó. Durante a abordagem, as equipes policiais ainda localizaram e apreenderam três identidades, papel-moeda utilizado para a confecção de RGs, dois cartões de banco e quatro celulares.

Diante dos fatos, Marília Gabriela foi conduzida até a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde também foi autuada por falsificação de documentos públicos. Ela se encontra à disposição da Justiça e, após a audiência de custódia, será possível definir se cumprirá a pena no estado do Ceará ou em Sergipe.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário