terça-feira, 11 de outubro de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIOS E APREENDE ARMA DE FOGO EM FORTALEZA-CE

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nesse domingo (9), no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem de 25 anos, investigado por crimes de homicídio e roubo. A prisão aconteceu no bairro Tancredo Neves – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Durante a ofensiva policial, o alvo foi preso em flagrante em posse de uma arma de fogo e uma trouxinha de entorpecente.

Segundo informações policiais, o homem identificado como Mateus de Oliveira Bandeira (25), também conhecido como “Barrão”, com antecedentes criminais por crimes de homicídio, roubo e furto, é suspeito de ser partícipe de um homicídio registrado no dia 19 de março deste ano, no bairro Jardim das Oliveiras (AIS 7), vitimou um homem de 35 anos.

Durante os cumprimentos de mandados, “Barrão” foi capturado em posse de uma pistola de calibre 40 e uma trouxinha de maconha pesando 5 gramas. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde as ordens judiciais foram cumpridas, bem como, foi autuado por crime de porte ilegal de arma de fogo. Agora, o homem está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário