sexta-feira, 14 de outubro de 2022

POLÍCIA CIVIL CUMPRE TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM DESFAVOR DE SUSPEITOS DE ROUBO E FURTO EM SOBRAL-CE


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia Municipal de Sobral, cumpriu, durante essa quinta-feira (13), três mandados de prisão em desfavor de três homens suspeitos de envolvimento em crimes de roubo e furto no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

A primeira ofensiva resultou nas capturas de Elton de Sousa Fernandes (35), que já possui antecedentes por furto, lesão corporal e ameaça, e Raimundo Nonato Silva Martins Filho (36). Os dois homens estavam com mandados de prisão preventiva em aberto pela prática de um furto qualificado em um depósito público do município. Em seguida, foi dado cumprimento a um mandado de prisão definitiva em desfavor de Antônio Dantas Silva (46), que já tem passagens por crimes de roubo e furto.

Os três homens foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, onde foram cumpridas as decisões judiciais. Após a realização dos procedimentos, os suspeitos foram encaminhados para unidades do sistema prisional e encontram-se à disposição da Justiça. A PC-CE seguirá investigando os crimes com o intuito de identificar outras pessoas que possam ter envolvimento.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário