quarta-feira, 12 de outubro de 2022

PMCE PRENDE HOMEM COM EXTENSA FICHA CRIMINAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CANINDÉ-CE


Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de violência doméstica. O caso ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (10), no bairro Palestina, município de Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O homem possui uma extensa ficha criminal.

Na ocasião, o suspeito tentou abrir à força o portão da residência de sua ex-companheira de 20 anos de idade, chegando a ameaçar e agredir a vítima. Os policiais militares foram acionados e rapidamente se deslocaram ao imóvel. O investigado tentou se evadir com a chegada dos PMs, no entanto, após diligências, o homem foi localizado e preso.

O suspeito de 24 anos de idade, com passagens por homicídio, roubo a residência, ameaça, furto, crime contra administração pública e lesão corporal; apresentou resistência e desacatou os agentes de segurança. foi necessário uso de força para ser conduzido à Delegacia Regional de Canindé, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Lá, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal em contexto de violência doméstica, dano qualificado pelo emprego de ameaça, resistência e desacato. A PC-CE segue investigando o caso.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário