quarta-feira, 12 de outubro de 2022

MOTORISTA MORRE AO COLIDIR CARRO DE PASSEIO COM CARRETA NA BR 222 EM ITAPAJÉ-CE


Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 05h15min da manhã desta quarta-feira (12) no km 136 da BR-222, trecho situado em São Joaquim, na divisa de Itapajé com Irauçuba. O sinistro envolveu uma colisão frontal entre um carro modelo Fiat Uno Way e uma carreta-baú. 

O automóvel tem placa do município de Moraújo, e seguia sentido Fortaleza. Já a carreta com placa de outro Estado, trafegava com destino para o Maranhão. Segundo informações do condutor da carreta, o motorista do automóvel supostamente “cochilou” ao volante e invadiu a contramão; o caminhoneiro ainda tentou desviar, mas acabou sendo inevitável a colisão frontal. 

Com o impacto, o Fiat Uno ficou parcialmente destruído. O condutor preso entre às ferragens, não resistiu e teve óbito no local. Já a carreta, tombou na pista e obstruiu as duas faixas. No trecho, o trânsito ficou lento e os veículos que seguiam nos dois sentidos utilizavam parte do acostamento. 

A Polícia Rodoviária Federal logo chegou ao local do acidente, sinalizou o trecho e controlava o fluxo de veículo, evitando um congestionamento. Não foi divulgada pela PRF a identidade da vítima fatal. Peritos e o rabecão da Perícia Forense foram solicitados para os procedimentos de praxe. Até a remoção da carreta do trecho onde tombou, e a limpeza da pista (óleo derramado), o trânsito ficará lento.

BLOG SINHÁ SABOIA/ POR MÁRIO ALMEIDA

0 comentários:

Postar um comentário