sábado, 8 de outubro de 2022

MENOR AMEAÇA AVÓ COM ARMA BRANCA PEDINDO DINHEIRO PARA COMPRA DE ENTORPECENTE, EM CAMOCIM-CE


Um adolescente de 17 anos usuário de drogas foi apreendido por pm’s do P.O.G. sob suspeita de ameaçar sua avó, uma idosa com mais de 70 anos de idade.

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 16h de ontem, sexta-feira. 07, quando uma pessoa ligou para o 190 denunciando que na Rua General Sampaio, Centro de Camocim, um adolescente estaria ameaçando a sua avó com um facão.

Sem perda de tempo, os militares foram ao local averiguar a denúncia e constataram o fato. A anciã teria relatado ao policiamento que o seu neto estava lhe pressionando por dinheiro para poder comprar drogas. Como a idosa disse que não estava com dinheiro no momento, o jovem teria se alterado e passado a lhe ameaçar com um facão.

A idosa autorizou a entrada do policiamento na casa, onde o menor foi capturado ainda com a arma e aparentava estar sob efeito de drogas. A mãe do infrator o acompanhou até a DRPC de Camocim. A anciã tem mais de 70 anos, tem problemas de saúde e dificuldade de locomoção, motivos pelos quais não compareceu à delegacia para representar contra seu neto. Diante dos fatos foi feito apenas um B.O. sobre o caso e o menor foi liberado.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

0 comentários:

Postar um comentário