terça-feira, 18 de outubro de 2022

JOVEM ESPANCADA PELO COMPANHEIRO EM CARIRÉ -CE


Relato de uma tia:

Quero deixar bem claro o por que eu estou fazendo isso, infelizmente vivemos em um mundo que você não pode confiar em ninguém, essa é minha sobrinha vir crescendo tenho um amor por ela que é como se fosse minha filha, ontem mais ou menos por volta de 7:30 da manhã recebo uma ligação de irmã dizendo que minha sobrinha estava no hospital por que tinha sido espancada pelo o companheiro dela, uma pessoa que era pra proteger ela acabou fazendo isso, e vocês sabem onde minha sobrinha se encontra agora?

Na Santa Casa de sobral esperando leito pra se internar para passar por uma cirurgia no nariz pois o homem que vivia com ela quebrou a nariz dela a cotovelada. Mais o que mim deixar mais indignado é por que pra abrir o B.O , minha sobrinha teve que ir duas vezes em sobral, por que não deu pra fazer ontem por que era domingo, acreditam?

Gente são nessas horas que nós temos que pedi a Deus calma e compreensão para nós mater firmes e não desejar para esse projeto de gente que nunca aconteça com a irmã dele... para ele nunca se sentir assim do jeito que estou mim sentindo com raiva, e muito ódio... E para os pais desse ser só lamento, pois vocês não criaram um homem e sim um moleque, um verdadeiro covarde.

BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário