quarta-feira, 5 de outubro de 2022

HOSPITAL DIVULGA NOTA SOBRE ESTADO DE SAÚDE DOS JOVENS BALEADOS EM ESCOLA DE SOBRAL


O Hospital Santa Casa de Sobral divulgou uma nota, durante o fim da tarde desta quarta-feira (5), sobre o estado de saúde dos três jovens baleados na Escola Carmosina Ferreira Gomes, no bairro Sumaré, nesta manhã.

Uma das vítimas, que foi atingida com um tiro de raspão na cabeça, foi liberada momentos após ser atendido. Os outros dois garotos seguem internados na unidade. Confira a nota completa abaixo:

"Atualização do estado de saúde dos dois pacientes (adolescentes) que foram feridos por arma de fogo e ainda se encontram em atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Sobral:

- O paciente com lesão na cabeça encontra-se intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva da instituição, em estado grave, sob suspeita de ME (Morte Encefálica). Já passou por avaliação de um neurocirurgião, onde foi descartado procedimento cirúrgico. O paciente iniciará uma série de exames obrigatórios para confirmar ou não o diagnóstico suspeito.

- O paciente com lesão na perna foi avaliado pela traumatologia, passou por um procedimento cirúrgico e encontra-se em estado estável, sendo acompanhado pela equipe multiprofissional."

BLOG SINHÁ SABOIA/ SPN

0 comentários:

Postar um comentário