quarta-feira, 9 de março de 2022

TRÊS HOMENS SÃO DETIDOS DURANTE OPERAÇÃO DA PM NA ZONA RURAL DE TIANGUÁ. ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E DROGAS SÃO APREENDIDAS.


Uma operação desencadeada pelos policiais do Comando de Operações de Divisas (COD/BEPI) realizada na madrugada desta terça-feira (8) no distrito de Pindoguaba, na zona rural de Tianguá, resultou na captura de três homens e na apreensão de uma arma de fogo, munições e drogas.

Dois indivíduos já tinham mandado de prisão em aberto, um deles tem 29 anos e possui antecedentes criminais por roubo, homicídio e posse ilegal de arma e fogo.

Durante a operação foi apreendido um revólver calibre 38, crack (50 pedras), maconha (22 trouxinhas) e cocaína (7 pinos). Todo o material, bem como os detidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Tianguá para a realização dos procedimentos cabíveis.

Um dos indivíduos presos tinha cinco mandados de prisão em aberto, outro tinha dois mandados em aberto. As operações seguem no sentido de capturar outros suspeitos que estariam homiziados na região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário