quinta-feira, 17 de março de 2022

SUSPEITA DE RECEPTAR MATERIAIS DE EMPRESAS DE TELEFONIA E PROVEDORES DE INTERNET É PRESA

Dando continuidade às ações de combate aos furtos e receptação na Capital, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou a prisão em flagrante de uma mulher de 31 anos, suspeita de receptação de materiais furtados de empresas de telefonia e provedores de internet. A captura ocorreu no bairro Serrinha – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza, e resultou também na recuperação do material subtraído na ação criminosa. Na última semana, a Polícia Civil já havia prendido o proprietário de um provedor de internet com mais de três mil metros de cabos furtados.

Após o registro de um furto a equipamentos eletrônicos de uma empresa de telefonia, os policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) identificaram o autor do crime e localizaram os equipamentos furtados na posse de Katty Liliane Santana Sampaio (31), autuada em flagrante pelo crime de receptação.

Com as diligências, foram encontradas duas fontes retificadores, chaves para aberturas de painéis de energia e gabinetes, ferramentas diversas e um celular. Katty foi conduzida à DRFVC, onde foi autuada em flagrante pelo crime de receptação. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia e restituído à empresa proprietária. A PC-CE segue em diligências com o objetivo de investigar outras empresas e sucatas que são suspeitas de comprarem e venderem esse tipo de material.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário