A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor de um suspeito de estupro de vulnerável. A ofensiva policial resultou na captura de um homem de 26 anos, na zona rural de Aurora, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). O fato ocorreu na manhã dessa quarta-feira (02).
De acordo com as investigações, o crime ocorreu entre os meses de dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Na ocasião, a vítima morava em uma residência na zona rural da cidade, com outros parentes e o suspeito, que é tio da criança. O homem aproveitava o local para cometer os crimes.
A denúncia demorou a acontecer porque o suspeito ameaçava matar a família da vítima, caso o crime fosse denunciado. Em janeiro deste ano, após voltar a morar com a mãe, a vítima de 12 anos comentou o que havia acontecido. O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Aurora da Polícia Civil, que deu início às diligências. Após representação junto ao Poder Judiciário, o mandado de prisão foi deferido.
Ao ser abordado pela equipe policial, o homem não resistiu à voz de prisão. Ele foi conduzido a uma unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário