domingo, 13 de março de 2022

PC-CE PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ROUBAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM CAUCAIA

Uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, nessa sexta-feira (11), dois homens suspeitos de envolvimento em um roubo ocorrido contra um estabelecimento comercial em Caucaia- Área Integrada de Segurança 11(AIS 11) do Ceará. Na ofensiva, uma arma de fogo, munições, dinheiro, uma motocicleta e joias foram apreendidos.

A prisão ocorreu logo após uma equipe do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia tomar conhecimento sobre um roubo em um supermercado no bairro Parque Albano. Na ocasião, os policiais civis realizavam um trabalho investigativo na região. Após diligências, Eduardo Sousa Teles, de 18 anos, e Ezequiel Rogerio Silva, de 18 anos, foram capturados.

Com eles, uma arma de fogo, relógio, cordões, uma moto e dinheiro foram encontrados. Diante disso, a dupla foi conduzida para a sede da delegacia, onde foi autuada em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. Já os materiais subtraídos durante a ação criminosa, foram restituídos às vítimas.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário