segunda-feira, 14 de março de 2022

CAMOCIM-CE: GRUPAMENTO RAIO PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE PISTOLA CALIBRE 380 NO BAIRRO OLINDA

 

Uma ação deflagrada por pm’s do Raio de Camocim durante a manhã desta segunda-feira, 14, culminou com a prisão de um indivíduo sob acusação de porte ilegal de arma de fogo. Trata-se de Francisco Alan de Brito Vicente, de 19 anos.

O Camocim Polícia 24h apurou junto aos pm’s do Raio que era por volta das 09h45 da manhã, ocasião em que patrulhavam pelo bairro da Olinda e quando passavam pela Rua Via local 5 viram um carro estacionado em atitudes suspeitas.

O veículo foi abordado e dentro havia duas pessoas, sendo o suspeito acima citado e outro conhecido como Maelson. O dois foram revistados e nada de ilícito foi encontrado. Em seguida os pm’s procederam em uma busca no interior do carro, sendo encontrada na parte traseira do piso do carro uma pistola Taurus calibre 380, numeração raspada com 14 munições.

 Segundo os pm’s, ambos foram indagados sobre a quem pertencia a arma e nenhum teria assumido ser o proprietário da arma. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a DRPC de Camocim e lá o suspeito Alan teria confessado que a arma era sua. O caso foi analisado pelo delegado plantonista que o autuou em flagrante por crime previsto no artigo 16 da lei do desarmamento.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H


0 comentários:

Postar um comentário