domingo, 10 de julho de 2016

TRIO É PRESO PELO RAIO, COM MACONHA, COCAÍNA E REVÓLVER NA MERUOCA

Por volta das 11H de hoje, 09, as Equipes RAIO 01 e Viatura RAIO 011, seguiram para o Distrito de Floresta no Município de Meruoca, com objetivo de verificar denúncias sobre alguns indivíduos em atitude suspeita naquela localidade.

Os policiais militares conseguiram abordar um indivíduo de nome Benedito Claudemar Xavier Lima (24 anos), que após consulta de identificação Via SINESP, foi verificado um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Sobral.


Após verificar que o mesmo tinha indícios com o Tráfico de Drogas, as equipes policiais se dirigiram até a residência do mesmo, onde se encontrava a menor L.M.S.F (16 anos), e após busca domiciliar foram encontradas várias gramas de Maconha, Cocaína e uma quantia em dinheiro.

Ainda em outra residência, encontrava-se o indivíduo Márcio Silva de Souza (29 anos), onde foi encontrado mais Maconha, uma balança de precisão e um Revólver Calibre 38 com 05 munições intactas.

Os três indivíduos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral para a lavratura do flagrante de delito.

Fonte: Sobral 190



0 comentários:

Postar um comentário