quarta-feira, 27 de julho de 2016

CAMOCIM-CE: VÍTIMA DE LESÃO A BALA NA ZONA RURAL MORRE DEPOIS DE NOVE DIAS EM FORTALEZA


Vítima
O trabalhador Raimundo Vasconcelos Gomes, 32 anos, vítima de lesão à bala, morreu depois de nove dias lutando pela vida na cidade de Fortaleza. As informações foram colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto aos familiares da vítima.

O crime

Durante a noite do último dia 18 de julho, dois elementos a pé abordaram a vítima que estava sentada ao lado de sua residência na localidade de Flamenga dos Reginos/Camocim, e anunciaram o assalto. Assustado, a vítima se levantou bruscamente e foi covardemente alvejado à bala com dois tiros de revólver, um deles atingiu as costelas abaixo do peito esquerdo. Os bandidos levaram sua moto, uma Honda Titan CG 160cc Start de cor vermelha, ano 2016, placa PMA 3043. Relembre o caso AQUI.


Dupla que efetuou os disparos na vítima
Socorrido

A vítima foi socorrida por populares para o HDMA onde foi atendida e devido às gravidades das lesões teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral. Dias depois o estado de saúde da vítima se agravou e foi transferida para um hospital na cidade de Fortaleza, onde infelizmente não resistiu e veio a óbito na madrugada desta quarta-feira, 27.

Investigações

A Polícia Civil já colheu todas os vestígios, pistas e informações possíveis e já iniciou os trabalhos de investigações que certamente culminará na prisão da dupla acusada.

Com este caso de lesão corporal seguida de morte, Camocim chega ao seu 16º crime de morte, se contarmos com o homicídio ocorrido nas dependências da cadeia pública de Camocim esse número passa para 17.

Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário