terça-feira, 26 de julho de 2016

Suposta turista diz que foi assaltada em Varjota; PM não foi acionada e acha estranho o caso



A notícia foi publicada pelo Blog Sinhá Sabóia, da seguinte forma:

TURISTA É ASSALTADA E AGREDIDA NOS FESTEJOS DE VARJOTA

Na noite de ontem uma turista que veio participar dos festejos religiosos da cidade de Varjota, sofreu um assalto e ainda por cima foi violentamente agredida. em entrevista a nossa equipe, a jovem declarou dois elementos o abordaram com armas de fogo e anunciaram o assalto, foi subtraído da vítima uma bolsa com todos seus documentos. decepcionada com o descaso da segurança naquele local, a piauiense retornou para sua terra natal. os indivíduos usaram da violência esbofeteando sua vítima, alguns hematomas no rosto da jovem foram constatados. A agredida se fez presente na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral para emitir um boletim de ocorrência, pois devido a ausência de seus documentos a empresa de transporte se negou a embarcar a passageira.

Fonte: BLOG SINHÁ SABOIA

A reportagem do blog ROBERTO LIRA NOTÍCIAS entrou em contado com o comandante da Força Tática da PM de Varjota, subtenente B Sousa (o Linha Dura) e ele informou no Programa CONVERSA FRANCA, da Gems FM 103.5 que em nenhum momento nem ele, nem seus policiais foram comunicados desta suposta ocorrência e achou muito estranho o fato da suposta vítima não ter acionado a polícia. 

O nome dela não foi citado na matéria porque ela seria menor de idade. Outra fato estranho, pois se ela mora no Piauí, deve ter vindo de lá com alguém da família. Se veio com alguém da família, ela possivelmente poderia voltar sem precisar de seus documentos, pois se ela veio com pai ou mãe, que seria o correto, os documentos dos pais poderiam servir para ela.

A polícia de Varjota suspeita até que ela pode ter tentado praticar algo errado e tenha se dado mal. Não se sabe em que tipo de local ou de companhia a mesma estava. Se era uma adolescente e se estava pelas ruas sem os pais até altas horas, não deveria estar.

O subtenente lamentou o fato de essa pessoa não conhecer o grande trabalho que é feito na segurança pública de Varjota por cada profissional que trabalha nesta área e uma pessoa vir falar em descaso.

SITE ROBERTO LIRA NOTÍCIAS

Um comentário: