sábado, 30 de julho de 2016

DUAS PESSOAS MORREM EM COLISÃO ENTRE CARRO E ÔNIBUS NA BR-116

Com o impacto, ônibus caiu em barranco; feridos são atendidos pelo Corpo de Bombeiros e Samu

Um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus da empresa Expresso Guanabara deixou duas vítimas fatais na BR-116, nas proximidades do município de Milagres, no início da manhã deste sábado (30). O acidente ocorreu por volta das 4h15.

Conforme a unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade, os vestígios do acidente indicam que o carro invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o ônibus, que fazia o trajeto de Fortaleza para Juazeiro do Norte. Com o impacto, o ônibus tombou e caiu num barranco.

Dois homens que estavam no carro morreram na hora. Eles ainda não foram identificados porque, segundo os agentes, não estavam de posse de nenhum documento. Num primeiro levantamento da PRF, outra pessoa que estava no carro e mais três passageiros do ônibus apresentam

Contudo, de acordo com a PRF, o número ainda pode subir porque equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda estão no local realizando os primeiros atendimentos. Os agentes de trânsito estão organizando o tráfego na região.

0 comentários:

Postar um comentário