terça-feira, 26 de julho de 2016

GUARANY DE SOBRAL DIVULGA ELENCO PARA A COPA FARES LOPES.


A diretoria do Guarany de Sobral divulgou neste final de semana uma lista com 20 jogadores que devem se apresentar ao técnico Júlio Araújo e iniciar a preparação para a Taça Fares Lopes. Atual campeão do torneio, o Cacique do Vale ainda está em busca de reforços para fechar o elenco, principalmente no setor ofensivo. A relação inclui Alberto, Edson Pacujá, Rodolfo e Luís Henrique.

A novidade fica por conta do retorno do volante Zé Augusto, que foi submetido a uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho e não disputou a fase final da Fares Lopes do ano passado e todo o Campeonato Cearense deste ano. Com contrato em vigor com o Bugre, o jogador será incorporado ao elenco para recuperar a forma física e voltar a jogar.

Além deles, foi contratado o lateral esquerdo Patrick Anderson (ex-Uniclinic e Parnahyba) que estava no Nova Russas. A base do elenco que disputou o último Campeonato Cearense está mantida, inclusive com o retorno do zagueiro Carlos Alberto, que havia se transferido para o Campinense, e a permanência do volante China, que tinha proposta do Alto Santo. Confira a lista completa:


GOLEIROS – Alberto, Eliardo e Lucas

LATERAIS – Edson Pacujá, Rodolfo, Patrick Anderson e Suzuki

ZAGUEIROS – Carlos Alberto, Anderson Sobral, Aderlânio e Murilo

VOLANTES – China, Zé Augusto, Arthur e Bacharel

MEIAS – Jean, Alan, Luís Henrique e Júnior Teco

ATACANTE – Valtinho

Fonte: Blog do Fabiano Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário