quinta-feira, 28 de julho de 2016

POLÍCIA NÃO DESCARTA ASSASSINATO EM CASO DE PREFEITO DE NOVA OLINDA


Apesar de a linha de investigação principal seguir sendo a de suicídio, uma série de dúvidas com relação ao caso ainda será alvo de investigação

Investigação que apura a morte do prefeito afastado de Nova Olinda, Ronaldo Sampaio (PDT), não descarta hoje a tese de que o político tenha sido assassinado. Apesar de a linha de investigação principal seguir sendo a de suicídio, dúvidas com relação ao caso ainda serão alvo de investigação das Polícias Civil e Forense do Ceará.

“Evidente que o suicídio é a principal linha de investigação, mas há alguns questionamentos que são necessários, que fazem parte do trabalho de polícia”, diz o delegado da PC no Crato, Diogo Galindo. “A posição em que o corpo foi encontrado, por exemplo, não é usual para suicídio. É possível que tenha ocorrido, há vários casos, mas desperta certa dúvida”, diz.

Outros questionamentos dizem respeito ao local onde ocorreu a morte e até ao trajeto realizado anteriormente pelo prefeito. “Não é característica usual, sair de carro e trafegar por trinta, quarenta minutos, antes de cometer um ato do tipo. Estamos trabalhando para dirimir quaisquer dúvidas”, diz Galindo. "Nenhuma linha ainda é descartada".

(O Povo)

0 comentários:

Postar um comentário