domingo, 31 de julho de 2016

Quadrilha faz reféns e explode Banco em Pedra Branca

A ação foi realizada por pelo menos sete homens, segundo a Polícia Militar do município. Os reféns foram liberados logo em seguida.

Pelo menos sete homens fortemente armados invadiram uma agência do Banco do Brasil no município de Pedra Branca, a 260 quilômetros de Fortaleza, e explodiram os caixas eletrônicos da Unidade. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (31) e deixou o local destruído. A Polícia não soube informar quanto eles roubaram.

Após a ação, o grupo fugiu em automóveis e motos roubados no município e levaram alguns reféns, que foram liberados logo em seguida. Entre eles, um vigilante que trabalhava na rua do banco. De acordo com informações do Sargento Fernando, os homens chegaram ao local em um carro do modelo Corolla, roubado dois dias antes na região de Cruzeta.

Por volta de meia-noite, a Polícia foi acionada, após a contatação do assalto ao banco, reforços policiais dos municípios de Quixadá, Milhã e Senador Pompeu foram acionados. A Polícia continua em diligência. Ninguém foi preso até o início da manhã deste domingo. Ainda segundo a Polícia, os homens fugiram sentido ao município de Santa Cruz, que dá acesso a BR-020.
Fonte: CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário