quinta-feira, 28 de julho de 2016

EM CAMOCIM, HOMEM É LESIONADO A BALA E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL


Por volta das 20h00 de quarta-feira, 27, populares ligaram desesperados para o 190 e informaram que um homem tinha acabado de ser alvejado a bala na Rua E, próximo a uma igreja evangélica, no bairro da Olinda. Rapidamente equipes da Força Tática, do Ronda do Quarteirão e da FTM foram acionadas para o local e lá comprovaram ser verídica a denúncia.

Tentativa de homicídio

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h junto aos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima foi identificada como Antonio Carlos de Sousa Júnior, 21 anos, residente na Rua E, no bairro da Olinda.
Antoio Carlos estaria em uma calçada de uma igreja evangélica quando apareceram dois indivíduos em uma moto Honda Pop de cor preta e desferiram contra o mesmo cerca de cinco disparos, evadindo-se em seguida e tomando rumo ignorado.
Os disparos acertaram o antebraço esquerdo, outro a parte de trás do braço esquerdo e o terceiro atingiu o abdômen da vítima.

Motivação

Embora soubesse, a vítima não informou quem seria os autores e tampouco o que teria motivado a agressão, no entanto, segundo levantamento feito pelo policiamento no local junto a populares, os acusados podem ser indivíduos da gangue “Link Park” e a vítima seria um usuário de drogas, tendo a possibilidade da motivação do crime ser um acerto de contas por dívida de drogas.

Autores

Ainda conforme informações repassadas para a polícia através de denúncias anônimas, a dupla na moto responsável pelo crime seria dois ex-detentos da cadeia pública de Camocim que teriam ganhado liberdade recentemente.

Transferida para Sobral

A vítima foi socorrida pela Polícia Militar ao HDMA onde recebeu os primeiros cuidados e depois foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. 
Foram realizadas diligências por parte de todo o policiamento de serviço, porém os acusados não foram localizados até o fechamento desta matéria.

Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário