sábado, 30 de julho de 2016

TRAFICANTE BRASILEIRO VIVIA EM CELA LUXUOS E CHEIO DE REGALIAS NO PARAGUAI


post-feature-image

O traficante brasileiro Pavão vivia em uma cela luxuosa no Paraguai. Em penitenciária que agia como dono, o criminoso contava com cama, TV nova, escritório, amplo guarda-roupa, sala de jantar e até aparelho de ginástica. Era uma vida de luxo, com direito a excentricidades como uma coleção de bolas esportivas, tênis e chuteiras, livros, DVDs e até um violão autografado. Tudo isso em um espaço recentemente reformado e decorado, com ar condicionado e até com uma farmácia particular.

O caso só veio à tona depois que a ministra da Justiça paraguaia e o diretor da prisão foram afastados. Pavão foi transferido de presídio em uma ação que contou com centenas de homens do exército local - antes, já haviam sido impedidos de entrar na prisão. Apesar de deixar a antiga cela luxuosa e a promessa de novo local sem regalias, Pavão já recebeu a ótima cama que usava na penitenciária anterior.

Pavão é acusado de ser o mandante da execução do também narcotraficante Jorge Rafaat Toumani, ocorrida no dia 15 de junho deste ano em Pedro Juan Caballero. Ele teria se unido a facções criminosas brasileiras para assumir o lugar de Rafaat no controle do tráfico de drogas na fronteira

MASSAPÊ CEARÁ.COM

0 comentários:

Postar um comentário