quinta-feira, 28 de julho de 2016

MENINA DE 11 ANOS É ABUSADA SEXUALMENTE POR 8 (OITO) HOMENS NO PIAUÍ

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA.
Uma menina de 11 anos foi abusada sexualmente por aproximadamente oito homens, sendo dois maiores de idade, na cidade de Geminiano, localizada a 21 quilômetros de Picos. Os atos libidinosos aconteceram em mais de um episódio.

O tio da vítima, que não terá a identidade revelada por questões de segurança, informou que a família tomou conhecimento do caso através de vizinhos que comentavam sobre a existência de um vídeo.

“O caso aconteceu há algumas semanas. Queria que a Justiça tomasse de conta do caso, pois está repercutindo na cidade, queria que os promotores e juízes tomassem de conta, pois é algo muito importante. Eu como tio quero agir para que os envolvidos, caso culpados, sejam punidos, quem errou tem que pagar”, disse o tio.

De acordo com o tio da menina, o crime aconteceu durante cerca de três vezes. Na primeira vez, em que o vídeo foi gravado, a jovem manteve relações sexuais com um menor de idade. O segundo episódio aconteceu na quadra esportiva, onde três menores tiveram relações sexuais com a menina. Já no terceiro caso a jovem manteve relações com alguns homens, entre eles dois maiores de idade.

Após descobrir os abusos sofridos por a filha, a mãe da jovem procurou o Conselho Tutelar do município e prestou Boletim de Ocorrências na Polícia Civil.

Todos os envolvidos no crime são de Geminiano, segundo a família os atos libidinosos aconteceram em uma construção, na quadra esportiva e no campo de futebol.

Polícia

O delegado regional da Polícia Civil, Divanilson Sena, vem acompanhando o caso. Segundo ele, alguns envolvidos já prestaram depoimento.

“Recebemos essa ocorrência e já estamos em fase bem avançada. Já colhemos as oitivas de várias pessoas, esse é um inquérito muito longo e baseado nos depoimentos colhidos descartamos qualquer ideia de estupro coletivo, estamos apurando a questão de estupro de vulnerável e os detalhes desse caso não podem ser repassados por impedimentos legais. Estamos em busca do vídeo, mas até agora não tivemos acesso ao material.”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com Divanilson, foram uma sequencia de atos libidinosos e por esse motivo a polícia não tem datas precisas.

SITE MASSAPÊ CEARÁ.COM

0 comentários:

Postar um comentário