quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ontem eu postei uma foto da época em que eu era da Guarda Municipal. Para minha surpresa, muitos companheiros daquele período me enviaram mensagens pedindo para eu resgatar um pouco da minha história, uma história do qual muito me orgulho, pois servir meu município é cuidar da minha cidade.
Muitas pessoas ainda não conhecem minha trajetória de vida. Quando eu era universitário fiz o concurso da Guarda para inspetor e fui aprovado em 2º lugar. Na época dediquei esforços para compreender o tema segurança pública, e assim, ajudar a reduzir os índices de violência no meu município.
Tenho orgulho de ter feito parte desse time, porque reconheço um grupo responsável e atento a população, mas que hoje infelizmente está esquecido pela administração pública.
Vida longa a Guarda Municipal de Sobral!


0 comentários:

Postar um comentário