domingo, 10 de julho de 2016

IPU (CE): ESTUDANTE É VITIMA DE ESTUPRO, APÓS MARCAR ENCONTRO PELA INTERNET


Na sexta-feira (8), por volta das 21h00, uma jovem de 18 anos foi vítima de estupro. Ela residente na Rua Vila da Cruz, Bairro da Mina, Ipu/CE.
Segundo a vítima, ela teria marcado um encontro pela internet e ao chegar ao local de encontro, Bairro da Mina, entrou em um veículo e foi levada até o Bairro Pereiros, próximo a Escola Profissionalizante. Segundo a vítima havia outro elemento escondido no porta malas do carro que saiu e participou do estupro. A vítima não reconheceu nenhum dos elementos.
Os Polícias Militares da VTR 7032, SGT Sousa, SDs Lourenço, Salgueiro, R. Andrade e Vale foram informados do fato pela mãe da vítima, mas sem maiores informações, pois a vítima não reconheceu os elementos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ipu.

Fonte: Neticina

6 comentários:

  1. ela e saiu por que quis se fosse comigo eu a prossesava

    ResponderExcluir
  2. Agora diga-me, não é pq uma pessoa marca um encontro que ela tem que ser estuprada.Pense bem no que vc falou ,ela não ia adivinhar que isso ia acontecer e eu tenho certeza que se ela soubesse ela não teria ido .

    ResponderExcluir
  3. Sim seu idiota ela saiu porque quis mesmo,,mais ela não sabia que ia ser estrupada se fosse com uma filha ou Irmã sua vc não julgaria dessa forma e mais idiota ainda é essa garota com 18 anos e ainda acreditar em príncipe pela internet.......

    ResponderExcluir
  4. Flávio, seu comentário além de desprezível é um afronto ao CPP, vez que a prática de estupro se caracteriza pelo ato não permissivo, embora a vítima tenha aceitado a "sair" com o acusado não isenta a culpabilidade do crime cometido. Além da violência que a vítima sofreu ainda tem que conviver com a violência acometida por uma meia dúzia de hipócritas como o senhor. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bem argumentado cleilson Ângelo concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  6. Amigos que acompanham os fatos e notícias eu entendo ambos os lados mais vamos apelar para o bom senso e não entrarmos em uma discussão sem fundamentos. A garota já maior de 18 anos podia ter pensado antes de tomar a iniciativa de sair ou marcar um encontro com alguém que NUMCA viu chegando a entrar em seu carro.
    A inocência dela lhe custou a honra e aqui fica o alerta pode acontecer em qualquer lar desprovido de diálogos entre os pais e os filhos no âmbito famíliar. Pais acompanhem seus filhos enquanto forem vivos serão sempre seu filhos. Existe ex mulher e ex esposo mais não existe ex filho!!!!
    Com relação aos infratores vagabundos pois diz terem sido dois, não cabia a eles fazerem tamanha covardia abusando de uma garota de 18 anos que ainda pensa como se tivesse 5 acreditando que poderia encontrar o príncipe encantado pelo Facebook. Obrigado a todos.

    ResponderExcluir