quinta-feira, 14 de julho de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO BÁRBARO NO LAGO SECO


Policiais militares da Força Tática prenderam um homem identificado como Ismael Silva Miranda, o “Mael”, de 21 anos, sob a acusação de ter participado de um crime bárbaro no Lago Seco, aqui em Camocim. O sinistro repercutiu em toda a cidade devido ter sido praticado com requintes de crueldade e aconteceu na madrugada do dia 13 de junho, vitimando o jovem Francinaldo de Sousa Ferreira, mais conhecido como "Jacarandá", de 19 anos. Relembre a matéria AQUI.

Tentativa de homicídio

Acusado de ter participado da morte de Francinaldo, Mael foi lesionado a bala durante a noite do dia 25 de junho. Ainda consciente, Mael disse aos policiais que andava tranquilamente pelo bairro quando foi surpreendido por um desafeto que trafegava em uma moto Honda Titan preta e foi logo disparando contra ele. A vítima teria dito que foram vários disparos e só não morreu porque teve forças para correr e se esconder em uma casa. Ainda prestando esclarecimentos para a polícia, Mael teria dito que um indivíduo identificado como “Dudu”, que já é homicida, foi quem havia atirado nele.

Por ser acusado de ter participado da morte de Francinaldo, Mael foi vítima de tentativa de homicídio no dia 25 de junho
Mael foi socorrido pelos próprios policiais ao HDMA, local onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral. Ele teria sido alvejado por dois tiros, um deles transfixou seu ombro. Momentos depois, a Polícia Militar conseguiu prender Gugu, acusado de ter atirado em Mael. Reveja o caso AQUI.

A prisão

Os militares da Força Tática saturavam pela cidade quando por volta das 11h00 de quarta-feira, 13, loclizaram “Mael”, o qual recebeu voz de prisão em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Dr. Saulo Gonçalves Santos, Juiz de Direito, titular da 1ª Vara da Comarca de Camocim. Ele já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Espancado

Mael foi espancado por detentos na cadeia
Ao dar entrada na cadeia, Mael foi duramente espancado pelos detentos rivais no presídio, sendo necessário a intervenção de policiais e agentes para que o pior não viesse a acontecer. Mael teve que ser trocado de cela para que os detentos acalmassem os ânimos.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sds Rafael e George
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

  1. Pessoal, começou hoje(14/07/2016) as inscrições para segunda fase do concurso de agente de epidemia.As inscrições serão realizadas por ordem alfabética na Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Sabóia, no bairro do Junco.Amanhã as pessoas com o nome começadas com A,B....(não me lembro até que letra), não poderão mais se escrever(o site da prefeitura estar em manutenção, por isso poucas pessoas sabem e irão perder as inscrições por falta de aviso)é bom correr até lá,levando uma xeros da identitade e cpf e um comprovante de residencia(água ou luz) além do numero da inscrição e a identidade original

    ResponderExcluir