segunda-feira, 4 de julho de 2016

CPPL I TEM DUAS FUGAS EM MENOS DE 24 HORAS


Duas fugas foram registradas na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto I (CPPL I) em menos de 24 horas. Os presos fugiram por um túnel na noite de sábado, 2, logo após as visitas de familiares. Já na manhã deste domingo, 3, mais detentos escaparam, também por um túnel. 

A contagem de fugitivos será fechada na segunda-feira, 3, conforme a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus). Na fuga do sábado, 2, cerca de 20 presos escaparam, segundo levantamento preliminar da Polícia Militar. Na manhã deste domingo, 3, mais 30 detentos fugiram por um túnel, que foi fechado ainda durante a manhã. 

A escavação da fuga do sábado, ainda de acordo com a PM, foi localizada nas proximidades do Pavilhão 3. No presídio de Pacatuba, dois revólveres foram apreendidos pelo Comando Tático Motorizado, durante vistoria e fechamento de um túnel.

No último sábado, 2, também houve fuga de presos do 3º Distrito Policial, no bairro Oitavo Bonfim. Na semana passada, um túnel outro túnel já havia sido localizado na CPPL I, mas a Polícia conseguiu fechá-lo antes que presos fugissem.

Redação O POVO Online

0 comentários:

Postar um comentário