domingo, 13 de março de 2022

REGIÃO NORTE/POLICIAL - IML DE SOBRAL JÁ ATENDEU MAIS DE 214 CORPOS, COM RÉGITRO DE 64 HOMICÍDIOS E 39 SUICÍDIOS

                  

MORTES – Segundo informações do nobre repórter, pelo menos 214 corpos haviam dado entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Sobral até essa data, com destaque para o registro de 67 homicídios e 29 casos de suicídios em toda a Região Noroeste do Estado do Ceará.

Confira as cidades mais violentas:

Tianguá (Serra da Ibiapaba) – 13 homicídios; Sobral – 07 homicídios + 3 suicídios; Itarema 6; Forquilha – 5; Bela Cruz, Santana do Acaraú, Coreaú e Camocim já registram cada uma 3 homicídios; Acaraú, Granja, Cruz e Guaraciaba do Norte registram 2 homicídios cada.

Ressaltar que o IML, através da Perícia Forense, atende a mais de 50 municípios dessa região.

ROUBO DE MOTOS – Até o último dia 7 de março, pelo menos 15 motos foram tomadas de assalto em Sobral. Se somarmos com as 93 motos levados de assalto no primeiro semestre de ano, nós contabilizamos 108 motos tomadas de assalto.

ROUBO DE CELULARES – Segundo informações do repórter, neste mês de março, até o dia 9 de março, já registramos 20 celulares levados de assalto em Sobral, o que dá mais de 2 aparelhos assaltados por dia nas ruas da nossa cidade.

ESTABELECIMENTOS COMERCIAS – Muitos assaltos e roubos tem ocorridos nas lojas situadas no centro de nossa cidade. Muitos arrombamentos tem ocorridos no decorrer das noites, principalmente nas lojas que fica na parte central do nosso centro comercial.

Sem desmerecer o trabalho que desenvolve as Polícias na nossa cidade, mas infelizmente, no quesito segurança pública, nossos municípios está perdendo muito para a criminalidade.

BLOG SINHÁ SABOIA/ SOBRAL AGORA (GEGÊ ROMÃO)

0 comentários:

Postar um comentário