sábado, 12 de março de 2022

HOMEM E MULHER SUSPEITOS DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL SÃO PRESOS NO CEARÁ


Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa quinta-feira (10), contra um homem e uma mulher suspeitos de estupro de vulnerável. A mulher, que trabalhava como funcionária na residência da vítima, e o pai da criança foram presos nos bairros Genibaú, em Fortaleza e Tabapuá, em Caucaia, respectivamente.

Os policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia iniciaram as investigações após a vítima, uma criança de dez anos, relatar o crime a um amigo por meio de uma carta. Com base nas informações, a Polícia Civil instaurou um procedimento para apurar o ocorrido e representou pelas prisões preventivas dos suspeitos. Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Caucaia.

Nessa quinta-feira, de posse das informações, a equipe policial deu cumprimento aos mandados de prisão em desfavor dos dois suspeitos. Foram cumpridos os mandados em desfavor do pai da vítima, um homem de 46 anos, com antecedentes criminais por ameaça, injúria e difamação; e uma mulher de 20 anos, que prestava serviços domésticos em sua residência. O homem foi preso no bairro Tabapuá, em Caucaia. Já a mulher foi localizada no bairro Genibaú, em Fortaleza. Os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOI/ ASCOM PCCE

0 comentários:

Postar um comentário