quarta-feira, 27 de março de 2024

PCCE PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE E APREENDE DROGAS EM SOBRAL-CE

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 37 anos, suspeito de tráfico de drogas. Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido e drogas foram apreendidas. A ofensiva ocorreu nessa terça-feira (26), no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) de Fortaleza.

Após investigações que apontavam que o homem era suspeito de comercializar drogas, equipes do Núcleo de Combate ao Crime Organizado da Delegacia Regional de Sobral solicitaram um mandado de busca e apreensão. Ao chegar na residência indicada, foram localizadas 974 gramas de maconha, 44,7 gramas de cocaína e 21 comprimidos de ecstasy. Um veículo e uma motocicleta também foram apreendidos.

O suspeito, que já conta com antecedentes criminais por homicídio, foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante. O material apreendido também foi apresentado na unidade policial. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário