sábado, 23 de março de 2024

EM TIANGUÁ-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA E APREENDE REVÓLVER E SIMULACRO DE PISTOLA


A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tentativa de roubo no sítio Caracol na zona rural de Tianguá, na noite da quinta-feira (21). Com a dupla foram apreendidos um revólver e um simulacro de pistola.

Por volta das 22h30, os policiais receberam informações de dois homens em um carro Chevrolet Ônix de cor branca que tentaram roubar um homem quando ele saía de casa. A vítima conseguiu se evadir e os criminosos fugiram.

Em diligências e com as informações da dupla, os policiais do RAIO localizaram o veículo utilizado por eles, na rodovia CE-187, e abordaram a dupla próximo a um posto de combustível. Durante o acompanhamento tático, os policiais perceberam que o veículo parou em uma rotatória, onde uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral localizou um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e um simulacro de pistola. Dentro do carro estavam dois homens de 21 e 18 anos e uma mulher.

Os indivíduos e material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Tianguá onde os homens foram autuados e a mulher ouvida como testemunha.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário