segunda-feira, 11 de março de 2024

HOMEM ENVOLVIDO EM MORTES NO MUNICÍPIO DE ITAREMA É PRESO DURANTE AÇÃO CONJUNTA NA CAPITAL


Uma ação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), culminou na prisão preventiva de um homem, de 19 anos, suspeito de envolvimento na morte de quatro pessoas, em 2023, na cidade de Itarema. A captura do homem aconteceu neste sábado, 9/3, no bairro Genibaú, em Fortaleza.

Logo que os indivíduos foram identificados, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos de envolvimento em um crime que aconteceu em outubro de 2023, na localidade de Patos, em Itarema. Neste sábado, mais um alvo com ligação direta nas mortes foi localizado. O homem, de 19 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi capturado no bairro Genibaú, na residência de familiares.

Ele, que não reagiu aos trabalhos policiais, foi encontrado por equipes do Departamento de Policia Judiciária do Interior Norte (DPJI – Norte), com apoio da Copol, e levado ao 32° Distrito Policial (DP), onde todos os trâmites para sua prisão foram realizados. Agora, ele foi colocado à disposição da Justiça.

BLOG SINHÁ SABOIA/ O ACARAÚ

0 comentários:

Postar um comentário